Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the all-in-one-seo-pack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/vhosts/sucatascm.com/httpdocs/wp-includes/functions.php on line 6114
Abate de Veículos em Fim de Vida | Sucata Casal do Marco
939 523 710 geral@sucatascm.com

Abate de Veículos em Fim de Vida (VFV)

O Veículo em Fim de Vida (VFV) corresponde genericamente aos veículos que não apresentando condições para a circulação, em consequência de acidente, avaria, mau estado ou outro motivo, chegaram ao fim da respetiva vida útil, passando a constituir um resíduo.

De acordo com a legislação em vigor, o cancelamento da matrícula de um Veículo em Fim de Vida só é efetuado pelo IMT desde que seja apresentado um certificado de destruição emitido por um operador de desmantelamento autorizado.

Assim, o proprietário de um VFV pode entrega-lo na Sucatas do Casal do Marco com toda a confiança, porque somos um desmantelador autorizado.  Encaminhamos o pedido de cancelamento definitivo da matrícula do veículo para os serviços do IMT.

Regime transitório até 31 de Dezembro de 2008

Decreto-Lei n.º 78/2008, de 6 de maio, veio possibilitar o cancelamento de matrículas de veículos que tinham sido destruídos ou desmantelados entre 1 de dezembro de 2000 e 6 de maio de 2008. Tratando-se de um regime transitório e excepcional, este diploma vigorou até 31 de dezembro de 2008.

Logo - Sucatas Casal do Marco

Formulário de contacto

7 + 5 =